quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ainda te Lembras de Mim?


Estou aqui! Lembras-te de Mim?
Por favor … escuta-Me … olha para Mim …
Eu Sou o que te fez nascer …
Eu Sou o teu nascer …
Eu Estou dentro de ti …
Como podes ter-Me esquecido, meu Amor?

Eu Sou a fagulha que até ti viajou
Ainda estavas dentro do ventre …
Por favor … ouve-Me.
Consegues lembrar-te?
Levantaste os braços em minha direcção
Para me acolheres dentro de ti …
Dentro do teu Coração …

Foram nove meses tão sublimes …
Tu e Eu … Nós … Uno!
Mas tu e Eu sabíamos que em breve nos iríamos afastar …
Sentimos o aproximar da provação que irias passar.
Teve de Ser! Foi isto que quisémos SER.
Foi este o nosso acordo. Lembras-te?
Oh, se te conseguisses lembrar, meu querido …

E eis que viste a luz desta tua realidade.
Estávamos com as mãos dadas na altura …
…Consegues lembrar-te?
Não querias separar-te de Mim …
Os nosso dedos despediram-se deslizando uns nos outros
Até ao último milímetro...
... Antes das nossas mãos se separarem …
Depois deram-te umas palmadas
E tu soltaste um grito já de saudade por Mim …
… E de felicidade por teres começado a tua missão.
Lembras-Te?

Eu nunca te abandonei…
Como poderia?
Eu Amo-te! Somos Um!
Eu estou dentro de ti…
Por favor… escuta-Me. Olha para Mim…
… Falo do teu Coração.
Falo-te sempre, meu querido!
Acompanho-te sempre …
Sempre o Fiz, sempre o Farei!

Sofro quando sofres…
Sorrio quando sorris.
Até quando dormes, Eu Estou aqui
Com as minhas mãos a servirem-te de cama
E com o meu olhar a dar-te calor …
Olha para mim… Eu Amo-te!

Eu sei que é difícil veres-Me, sentires-Me…
Sabes… Cresceste!
… E contigo cresceram os teus olhos, a tua mente …
Enfim… Nasceu e cresceu esta tua prova …
Nasceu e cresceu o abismo que tu achas que nos separa.
...Mas esse abismo só existe para ti, não para mim …
E ele só existe para ti porque TU o permites …
Porque não alimentas o Coração?
Faz crescer também o Coração contigo, meu querido …
Usa-o como uma Ponte entre nós.
Eu estou aqui à tua espera!

Lembras-te de Mim?

Olho para ti … e sei que tudo irá ficar bem.
Eu sei! Ouve-Me bem … EU SEI!
Mas custa-Me ver que tu ainda não o sentes …
Custa-Me ver-te sofrer … Sofro ao ver-te sofrer …
Pois Amo-te!
E por te AMAR e saber que tudo ficará bem,
Tenho de te deixar crescer, meu filho …
Tens de ser tu a fazer o Coração crescer …

Não esperes o Meu milagre, pois Eu já to dei,
e agora espero que o sintas,
Que o vejas …
E que o faças crescer!
Ao teu ritmo, à tua vontade.
À NOSSA vontade! É esta a tua prova …
Foi este o nosso acordo. Lembras-te?

Tenho falado tantas vezes contigo, meu filho … Tantas …
Nunca páro de Me fazer sentir a ti!
Pois Amo-te!
Oh, se tu Me sentisses …
Por favor, sente-Me … Escuta-me …

Sim, Estou aqui, meu filho!
Ilumino-te com o brilho do primeiro raio de sol da manhã …
Sussurro-te naquele sentimento que te faz sentir feliz …
Falo-te no silêncio onde encontras paz …
Inspiro a tua mente com ideias luminosas …
Estou à tua frente quando olhas para o mar …
Estou à tua volta quando estás no meio da natureza …
Canto para ti quando chilrreio para ti …
Olho para ti num olhar puro de uma criança …
Danço à tua frente no cair de uma folha …
Acaricio o teu rosto com a mão suave do vento …
Ponho coisas e situações à tua frente
Para que possas caminhar mais depressa em minha direcção …
Até te dei sinais constantes na esperança que os percebas …
Sinais que te dizem dia-após-dia que tudo é passageiro …
Faço no horizonte o sol nascer para depois morrer …
… e voltar a nascer!
Dou-te dias cinzentos, dias solarengos …
Até nos dias chuvosos me podes ver nas cores do Arco-Iris.

 Meu querido …
Eu Estou aqui! Estou contigo!
Se ao menos soubesses ver e escutar com o Coração …
Se ao menos soubesses onde me procurar …
Se ao menos …
...Parasses para tentar sentir …

...Mas meu querido, mesmo que ainda não te lembres,
Estou aqui! Esperarei por ti!
Lembras-te do que EU SOU?
Lembras-te do AMOR que somos?
TU e EU? EU e TU?
Por favor, olha para Mim…
… Estou aqui, no teu Coração…
… Escuta-Me!

Agora que estás prestes a fazer anos
Eis aqui a minha prenda para ti…
Mais uma prova que te dou do meu Amor.

De onde pensas que estas palavras vieram, meu filho?
… Sente… Lembra-te…
Eu Amo-te!

Lembras-te de Mim?


M.

~~~~~~~~ lotus Pictures, Images and Photos~~~~~~~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.